Guido Pella x Daniil Medvedev

Masters 1000 de Madri – 07/05/2019 às 7h

A única partida entre eles aconteceu em 2016, e teve vitória de Guido Pella.

Pella venceu oito das últimas partidas que jogou na terra batida, mas deixou má impressão na sua última exibição. Na semana passada, perdeu para Roberto Bautista-Agut em três sets e teve o serviço quebrado em sete oportunidades. Além do mais, tomou pneu para o espanhol no set de desempate.

Canhoto e bom saibrista, o argentino tem como principal a direita e não serve com muita propriedade. Seu backhand não é ruim, mas não é dos mais sólidos.

Daniil Medvedev, por sua vez, venceu oito dos últimos dez confrontos que teve no saibro e foi finalista do ATP 500 de Barcelona.

Atualmente, o russo é um dos jogadores mais sólidos do circuito e já soma 25 vitórias na atual temporada — é o jogador com maior número de triunfos em 2019.

O principal golpe de Medvedev é o backhand, um dos mais sólidos do circuito. Também é importante ressaltar que o russo saca melhor que o argentino.

Vejo Medvedev com nível de favoritismo aqui, pois ele mais sólido que Pella na linha de base e ainda saca melhor que o rival. Portanto, vamos com Medvedev hc -2 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Medvedev -2 games 1,70 2

Comentários estão fechados.