Guido Andreozzi x Gilles Simon

ATP 250 de Marraquexe – 10/04/2019 às 9h40

Eles nunca se enfrentaram anteriormente.

Guido Andreozzi tem 27 anos e ganhou destaque na temporada passada em torneios Challenger de terra batida. No entanto, na atual temporada, ele tem apenas uma vitória em cinco partidas no saibro.

Na primeira rodada, o argentino eliminou Albert Ramos-Vinolas em sets diretos — com parciais de 6-3, 7-6(5).

Andreozzi prefere o saibro, não comete muitos erros não-forçados, mostra boa resistência na linha de base, não é dos mais agressivos e tem boa devolução de saque.

Simon, por sua vez, jogou de maneira sólida na estreia e bateu Jozef Kovalik em sets diretos — com parciais de 6-4, 6-1.

“Estou feliz com o jogo. O primeiro set foi muito difícil e importante de vencer”, disse Simon após a partida. “Este torneio é sempre um bom começo para a quadra de saibro. Eu gosto daqui, as condições são boas e tenho boas lembranças de quando ganhei o torneio em Casablanca”, concluiu.

Simon está entre os 30 melhores do mundo e tem jogado em bom nível desde a temporada passada. Além disso, apesar de veterano, ainda tem boa solidez na linha de base e é mais jogador que o argentino. E vale ressaltar que Andreozzi tem mais derrotas que vitórias em 2019.

Portanto, vejo Simon com boas chances de avançar à terceira rodada.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Simon 1,69 2