Guaros de Lara x Capitanes

Liga das Américas – 30/03 às 19h10

Escalação Guaros

Justin Williams, Aaron Harper, Helssler Guillent, Jose Vargas e Nestor Colmenares

Desfalques Guaros

Nenhum

Escalação Capitanes

Rigoberto Mendoza, Ismael Romero, Daniel Giron, Hector Hernandez e Pedro Meza

Desfalques Capitanes

Nenhum

Guaros de Lara

Campeão em 2017 e 2016, o Guaros de Lara acabou sendo desbancado pelo San Lorenzo na última temporada e o objetivo do clube é voltar a ser o melhor do continente, vale destacar que os venezuelanos não chegaram nem ao Final Four em 2018.

Podemos dizer também que o clube venezuelano é um dos poucos que conseguem se destacar e dar orgulho ao seu pais e mesmo em um momento de crise no pais, o Guaros faz uma temporada simplesmente espetacular, com 10 vitórias seguidas.

Capitanes

Depois de surpreender e eliminar o atual campeão paulista e favorito ao título brasileiro, Franca, o Capitanes chega como o azarão deste Final Four, isto porque o time mexicano enfrenta apenas o atual campeão do Brasil, o atual campeão da competição, San Lorenzo, e um dos mais vencedores do continente.

Uma coisa é fato, se o time mexicano chegou até aqui é porque mereceu, então também não podemos tirar o mérito da equipe da Cidade do México, porém acho difícil conseguirem algo aqui, principalmente nesta estreia.

Dica do tipster

O nível de basquete dos dois times na atualidade é bem diferente, o Capitanes até faz boa campanha na competição, mas além de ser um time com pouca tradição, também tem problemas defensivos em muitos momentos, chegando a sofrer quase 90 pontos quando perde.

Então acho que vale o -5,5 do Guaros.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Guaros AH-5,5 1.83 3

Comentários estão fechados.