Guarani x Vila Nova

Brasileirão Série B – 16/08 às 21h30

Escalações:

Guarani: Kléver; Lenon (Bruno Souza), Ferreira, Luiz Gustavo e Thallyson; Deivid, Ricardinho e Igor Henrique; Vitor Feijão, Davó e Michel Douglas.

Vila Nova: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Diego Jussani e Romário; Joseph, Ramon e Alan Mineiro; Mateus Anderson, Bruno Mezenga e Robinho.

Prognóstico:

Jogo duro para Guarani e Vila Nova nesta noite de sexta-feira. O time paulista, que vem de derrota no clássico contra a Ponte, está atualmente na lanterna do Brasileirão Série B. O Vila Nova, adversário de hoje, ocupa a primeira posição fora da zona de rebaixamento. Ou seja, o jogo que vai acontecer no Brinco de Ouro vale muito. É confronto direto.

Dificilmente eu olharia com bons olhos para uma aposta a favor do Guarani levando em consideração a situação atual do clube. O problema é que nem tudo é, de fato, o que parece ser. Digo isso muito pela melhora do Guarani nas últimas rodadas. O time foi capaz, inclusive, de bater o líder Bragantino em casa recentemente. Muito da melhora do Guarani tem a ver com as mudanças realizadas pelo treinador Roberto Fonseca, responsável por rejuvenescer os titulares do time campineiro.

A entrada do atacante Davó, além das mudanças no meio de campo do Guarani foram muito importantes para que o time pudesse voltar a ser mais competitivo, algo claramente perceptível nos últimos jogos. Para o jogo de hoje, projeto os donos da casa tendo muitas oportunidades de gol, principalmente pelas mudanças que vão ocorrer no Vila Nova. O time goiano, que tem sofrido para pontuar na competição, vem para o jogo tentando somar três pontos e, para isso, vai entrar em campo com três atacantes. Bruno Mezenga, recém-contratado, será titular.

Projeto um jogo amarrado, com o Vila Nova tendo até mais posse de bola do que o Guarani, mas sofrendo com as investidas bugrinas. Gosto da velocidade e da juventude do ataque do Guarani, como já havia dito. Entendo que a entrada de Bruno Mezenga no Vila fortalece o time nas bolas paradas, mas o deixa muito vulnerável sem a bola, já que o atacante não recompõe na marcação, assim como o meia Alan Mineiro. Isso significa que o Vila terá que se defender apenas com 8 jogadores na maioria do tempo, o que nunca é fácil para qualquer time do mundo. Vejo como interessante a aposta no DNB do Guarani.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Guarani DNB 1,75 2

Comentários estão fechados.