Guarani x Brasil de Pelotas

Brasileirão Série B – 12/09/2020 às 11h00

O Brinco de Ouro será o palco do encontro entre Guarani e Brasil de Pelotas, jogo válido nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em 15° na tabela, o Guarani busca seguir em recuperação no campeonato. Um pouco mais a frente na classificação, o Brasil de Pelotas está em 12° e vem embalado por duas vitórias seguidas.

Guarani

Empate com o Oeste e vitória, fora de casa, diante do Operário. O Guarani parece reagir com o novo treinador, Ricardo Catalá, mas ainda precisa de mais pontos para deixar a zona perigosa do campeonato e, pensando nisso, o confronto deste sábado ganha uma importância muito grande por ser contra um adversário direto.

Provável time: Pin; Cristovam, Walber, Didi e Bidu; Deivid, Person e Murilo Rangel; Bruno Sávio, Giovanny e Todinho.

Brasil de Pelotas

O Brasil de Pelotas finalmente começou a render bem na Série B. E, claro, esse crescimento de rendimento veio depois da mudança de postura da equipe. Enquanto jogava apenas para se defender e não perder, o Brasil fazia jogos feios e acabava sendo ou tarde perdendo. Agora, com um time mais ofensivo e capaz de competir, o time engatou duas vitórias seguidas e está em crescente.

Provável time: Rafael Martins; Rodrigo Ferreira, Lazaro, Leandro Camilo e Bruno Santos; João Ananias, Bruno Matias, Simião, Danilo Gomes e Matheus Oliveira; Poveda.

Dica

Jogo equilibrado e que acontece em um momento de crescimento de ambas as equipes. Tanto Guarani quanto Brasil de Pelotas precisam seguir pontuando para manter o bom momento. Vejo Guarani levemente favorito no jogo da manhã deste sábado, mas o mercado entende que esse favoritismo é muito grande. Gosto do DC do Brasil de Pelotas porque prevejo um confronto equilibrado.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Brasil de Pelotas ou empate 2.05 2