Guarani-MG vs Cruzeiro

Mineiro – 19/01 16h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Guarani:  Leandro; Denis, Reniê e Paulão; Vitão, Alemão, Renato Xavier e Leomir; Paulo Morais, Charles e Douglas. Técnico: Gian Rodrigues.

Cruzeiro: Fábio; Edilson, Léo, Dedé e Egidio; Henrique, Lucas Silva e Robinho; David, Rafinha e Fred

Desfalques: Thiago Neves no Cruzeiro.

Conclusão:

Neste sábado, 19 de Janeiro de 2019, Guarani-MG e Cruzeiro se encaram pela primeira rodada do Campeonato Mineiro 2019, no Estádio Farião, em Divinópolis, Minas Gerais.

Em uma janela onde mais perdeu jogadores do que comprou – até aqui – o Cruzeiro inicia o Mineiro com muitas incógnitas, a torcida está feliz pela manutenção do zagueiro Dedé, um dos principais jogadores do clube mineiro e a chegada de Rodriguinho pode trazer um ar ainda melhor para a Raposa.

Caso se confirme a escalação que está na prévia do Globoesporte, confio bastante em um grande jogo do Cruzeiro, ao passo que o time está praticamente idêntico ao que foi campeão da Copa do Brasil, com a saída apenas de Arrascaeta e sem Thiago Neves por lesão.

Vejo a Raposa estreando com muita tranquilidade e vencendo com folga, ainda mais pelo fato de o Guarani é um time que vem da segunda divisão estadual, estreia após mais de sete meses sem jogar, então é algo que de certa forma preocupa a torcida e a diretoria do clube de Divinópolis.

Então, vale o AH-1 neste jogo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Cruzeiro AH-1 1.72 2

Comentários estão fechados.