Guangzhou RF x Wuhan Zall

Superliga da China – 15/06 às 08h35

 

Prováveis escalações:

Guangzhou RF: Cheng Yuelei; Tang Miao, Jiang, Yi Teng, Li Tixiang e Ding Haifeng; Fan, Wang P., Dembele e Saba; Zahavi.

Wuhan Zall: Dong Chunyo; Ming Tian, Liao Junjian, Huang Bowen e Liu Yi; Li Hang, Song, Zhou Tong, Jiang Zilei e Kouassi; Léo Baptistão.

Palpite:

O duelo entre Guangzhou RF e Wuhan Zall não atrai tantos olhares quanto outros jogos mais interessantes desta rodada do campeonato chinês. Porém, são nesses jogos que, geralmente, eu costumo encontrar as melhores oportunidades de lucrar. Entendo essa partida como muito favorável aos donos da casa que, provavelmente, chegam para este jogo completos, sem nenhum desfalque importante, situação bem diferente do que ocorre com o seu rival Wuhan Zall.

Os visitantes, que fazem campanha sofrível, mas dentro do esperado, estão sofrendo há algumas rodadas com a ausência do atacante brasileiro Rafael Silva, homem de movimentação que complementa o jogo do centroavante e principal jogador do time, o também brasileiro Léo Baptistão. Rafael foi suspenso no começo do campeonato e ainda tem convivido com lesões que o afastam do campo. Outro possível desfalque para esse jogo, do lado do Wuhan Zall, deve ser do meio campistas/zagueiro M’Bia, um ponto de equilíbrio do sistema defensivo dos recém promovidos à primeira divisão chinesa.

O Guangzhou RF é um típico time que costuma “trollar” os apostadores, pois quando nós esperamos que vença, ele perde, e quando nós esperamos que ele perca, ele vai lá e ganha.

No entanto, o poder ofensivo do time e a força de sua torcida, uma das mais barulhentas e participantes da liga, me levam a crer que eles devem vencer um Wuhan Zall cheio de problemas e que não tem se dado bem fora de casa.

Além disso, o Guangzhou RF conta com o artilheiro da liga, o sempre goleador e decisivo Zahavi. Estaremos ao lado dos mandantes neste jogo!


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Guangzhou RF 2 1,83