Groningen x Dnipro

Champions League – 22/09 às 10h30

Escalação Groningen

Jackson, Lacy, Rudez, Caruso e Watts

Escalação Dnipro

Dugat, Terrell, Korniyenko, Tymofeyenko e Sanon

Donar Groningen

Mais uma temporada em que o Donar Groningen é o ganhador de tudo na Holanda, apesar de não ter sido coroado por conta da pandemia, o time honrará a Holanda na disputa pela Champions League 2020-21, que rolará a primeira fase na Bulgária.

Até então o Donar fez poucos amistosos e todos que disputou não foram para as casas de apostas, ou seja, não temos uma real noção de como o Groningen chegará para esta qualificatória, porém confiamos no bom projeto laranja.

Dnipro

O Dnipro é um time mais concentrado e com um investimento maior, porém uma noticia que saiu e foi bombástica é que a equipe ucraniana perdeu algumas peças importantes para este jogo, ao passo que 5 jogadores não atuarão por conta do Covid-19.

Vale destacar que os ucranianos disputaram um mini torneio de pré-temporada na Turquia, enfrentando os fortes Anadolu Efes, Galatasaray e Bahcesehir, e foi ai que o time acabou contraindo o Corona Virus.

Dica do tipster

Ainda que a linha tenha caido de +4,5 para -1,5, vejo valor demais na vitória do Groningen, tendo em vista que o Dnipro perdeu peças importantíssimas e terá um adversário chato pela frente.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Groningen -1,5 1.80 2

Comentários estão fechados.