Grigor Dimitrov vs Janko Tipsarevic

Australian Open – 13/01/2019 às 23h30

Ambos já se enfrentaram em cinco oportunidades, e Janko Tipsarevic a melhror em quatro confrontos. No entanto, a última entre eles aconteceu em 2016, na grama de Wimbledon. De lá para cá, Tipsarevic passou por inúmeras cirurgias e luta para voltar a atual em alto nível novamente.

Dimitrov, vice-campeão do Australian Open em 2017, terminou a temporada passada em baixa e vem de quartas de final em Brisbane. Nos últimos meses, o búlgaro está trabalhando com Andre Agassi e espera que a parceria dê certo já em Melbourne.

Tipsarevic, por sua vez, não joga uma partida oficial desde agosto de 2017 e já tem 34 anos. O sérvio já foi número oito do mundo em 2012 e tem ótima técnica, mas dificilmente ele irá conseguir competir em altíssimo nível novamente.

Ele já passou por oito cirurgias na carreira e fez tratamentos com células-tronco para tentar acabar com as dores, mas ainda assim sente alguns incômodos.

“Francamente, em um momento eu achei que o final (da minha carreira) estava muito próximo. Porque depois de tantas operações, isso é uma consequência lógica das circunstâncias. Mas isso não aconteceu, e o que estou fazendo agora é totalmente louco. No entanto, as células-tronco que peguei pela segunda vez na minha carreira realmente me ajudaram, embora ainda exista dor na minha perna”, disse ele ao portal Kurir.

Levando em conta as atuais condições físicas de Tipasarevic e sua falta de ritmo em partidas oficiais, irei ficar extremamente surpreso se Dimitrov não conseguir avançar. Vou confiar no búlgaro para avançar em sets diretos.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Dimitrov -2,5 sets 1,56 1

Comentários estão fechados.