Grêmio x São Paulo

Brasileirão Série A – 01/12/2019 às 19h00

Grêmio:

O Grêmio quer garantir vaga no G4 e conquistar não só a boa premiação, como também a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores 2019.

Para o jogo de hoje o time terá a volta de Léo Moura e Maicon, mas não poderá contar com Tardelli e Matheus Henrique.

Escalação provável: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Michel, Alisson, Luciano e Everton; André (Vizeu) – Técnico: Renato Gaúcho

São Paulo:

Após vencer o Vasco, o São Paulo chegou aos 57 pontos e segue lutando por uma vaga no G4. Se vencer o Grêmio hoje, assume essa colocação.

Para o jogo de hoje Luan deverá substituir Tchê Tchê, e de resto a equipe deverá ser a mesma que bateu o Vasco.

Escalação provável: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda, Reinaldo; Luan (Liziero), Daniel Alves, Igor Gomes, Antony, Vitor Bueno e Pablo – Técnico: Fernando Diniz

Palpite:

Esse jogo vai reeditar o embate entre Renato e Diniz, que no Flu x Grêmio fizeram um dos grandes jogos do Campeonato.

Nos duelos contra Diniz, tudo depende do time conseguir romper as linhas. Se sim, a equipe dele fica vulnerável. Éverton e Alisson são jogadores que fazem bem isso.

Apesar disso, o São Paulo vem hoje com um forte time na defesa, e no ataque com Pablo, fica sempre mais perigoso na frente.

Acredito que o Grêmio é favorito em casa, mas o jogo para mim será mais duro que apontam as odds. Sendo assim, vou tentar pegar o -0.25 ao vivo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Grêmio -0.25 ao vivo 1.80 2