Grêmio x Rosário Central

Libertadores – 10/04 às 21h30

Escalação Grêmio

Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Maicon, Jean Pyerre, Alisson e Everton; André

Desfalques Grêmio

Luan e Marcelo Oliveira

Escalação Rosário Central

Ledesma; Molina, Barbieri, Recalde e Parot; Ojeda, Villagra, Pereyra e Aguirre; Barrera e Herrera

Desfalques Rosário

Matías Caruzzo, Allione, Gonzalo Bettini, Leonardo Gil, Ortigoza, Camacho, Rinaudo e Zampedri

Grêmio

 

Depois de confirmar a vitória e garantir-se na final do Gauchão, o Grêmio joga uma partida de importância gigantesca na Copa Libertadores, isto porque com um empate na Arena hoje o Tricolor necessitará de resultados como visitante para avançar a segunda fase e praticamente estará eliminado.

Porém sabemos da qualidade do clube gaúcho, ainda que Tardelli não esteja com 100% em questão fisica, o time em sí de Renato Gaúcho é muito bom, joga para cima e deverá vir com muita força para golear o clube argentino.

Rosário Central

Com apenas UMA vitória na temporada 2019, o Rosário Central chega em um momento bem ruim no campeonato nacional, já que terminou na vigésima posição e agora terá a Copa da Superliga como a prioridade, sabendo que a classificação para as Oitavas da Liberta é bem difícil.

O time titular do Rosário já é péssimo, tanto que o clube tem seis derrotas nas últimas oito rodadas, imagina como será o Central que irá a campo, com reservas e vários problemas no setor defensivo, ou seja, praticamente impossível acreditar em um bom jogo dos argentinos.

Dica do tipster

O Grêmio não está tão pressionado como o Palmeiras em questão de mídia, mas a situação do Tricolor na tabela é muito ruim e além de vencer, o time de Renato Gaúcho precisa convencer que é qualificado ao ponto de meter uma goleada no adversário, o Central vem com reservas, tem um time fraco e então acho interessante o -1,25.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Grêmio AH-1/1.5 1.82 2