Grêmio x Libertad

Copa Libertadores – 12/03 às 21h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Grêmio: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Maicon, Marinho, Luan e Everton; Felipe Vizeu. Técnico: Renato Gaúcho

Libertad: Martín Silva; Piris, Luis Cardozo, Paulo da Silva e Cougo; Mejía, Aquino, Rivero e Bareiro; Adrián Fernández e Óscar Cardozo. Técnico: José Chamot

Desfalques: Léo Moura e Alisson no Grêmio

Conclusão:

Campeão da Libertadores em 2017, o Grêmio tem o desejo de retornar ao título máximo do continente nesta temporada. Para isso, o técnico Renato Gaúcho e a diretoria do clube conseguiram manter a maior parte do elenco para mais uma temporada, o que significa maior entrosamento e novamente favoritismo na corrida pelo título.

O Libertad começou impressionando, eliminou o Atlético Nacional na fase preliminar e estreou com vitória sobre a Universidad Católica por 4 a 1, porém demitiu seu treinador no meio da semana, o que causou turbulência para este confronto.

A equipe do Grêmio tem mais qualidade para este jogo, além de jogar em casa. Outro ponto importante é que o Libertad, apesar dos resultados na Libertadores, não é uma grande equipe, tanto que está na oitava colocação do Paraguaio.

Gosto do AH -1 pois ele me dá segurança aliada com boa aposta, tendo em vista que dificilmente vejo o Libertad surpreender o Grêmio nesta terça-feira.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Grêmio AH -1 1.74 2

Comentários estão fechados.