Grêmio x Internacional

Copa Libertadores – 12/03/2020 às 21h00

Grêmio:

O Grêmio lidera o grupo junto com o Inter, pois ambos venceram na estreia.

Para o jogo de hoje, Renato não poderá contar com Thiago Neves e Jean Pyerre, e por isso a tendência é que jogue com três volantes.

Escalação provável: Vanderlei; Victor Ferraz, Pedro Geromel, Kannemann, Caio Henrique; Lucas Silva, Maicon, Matheus Henrique; Alisson, Everton, Diego Souza – Técnico: Renato Gaúcho

Internacional:

O Inter foi o melhor brasileiro na primeira rodada, e a entrada de Thiago Galhardo fez efeito. Tanto foi que o jogador assumiu a titularidade, com D’Alessandro indo para o banco.

Escalação provável: Marcelo Lomba; Rodinei, Bruno Fuchs, Victor Cuesta, Uendel; Musto, Edenílson, Rodrigo Lindoso, Boschilia; Thiago Galhardo, Paolo Guerrero – Técnico: Eduardo Coudet.

Palpite:

Esse é um jogo de dois times que gostam de jogar futebol. O Grêmio com maior primazia pela posse de bola e troca de passes, e o Inter com um jogo mais direto. Ainda assim, ambos tem uma predição por uma coisa: ofensividade.

E é por isso que acho que as linhas de gols estão exageradamente baixas aqui.

Ok que os grenais tem sido de poucos gols, mas agora os times chegam em condições de igualdade, com treinadores ousados e elencos capazes.

Eu não lembro de um jogo com over 2.5 em quase 3. Ainda mais de times que são hoje mais notáveis pelo que fazem no ataque, do que na defesa.

Claro que Inter e Grêmio tem qualidade no setor defensivo, mas também muita qualidade na frente para conseguir furar as linhas.

O Grêmio como eu disse na troca de passes, e jogadas de Éverton, e o Inter na marcação pressão na saída da bola, e atacando com muitas peças.

Bet arriscada no over 2.5, mas que tem valor na minha opinião e pode trazer excelente retorno.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais d 2.89 1