Grêmio x Fortaleza

Brasileirão Série A – 13/09 às 16h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Grêmio: Vanderlei; Orejuela (Victor Ferraz), Pedro Geromel, David Braz e Bruno Cortez (Diogo Barbosa); Lucas Silva (Maicon), Darlan, Alisson (Luiz Fernando ou Robinho), Isaque Diego Souza e Everton. Técnico: Renato Gaúcho

Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Quintero e Bruno Melo; Ronald, Juninho e David; Romarinho, Wellington Paulista e Osvaldo. Técnico: Rogério Ceni

Desfalques: Kannemann, Jean Pyerre, Pepê, Guilherme Guedes, Leonardo e Matheus Henrique no Grêmio; Felipe, Edson Cariús, Jackson e Tinga no Fortaleza

Conclusão:

O Grêmio vem empolgado após quebrar a sequência de jogos sem vitória e bater o Bahia na rodada passada, em solo baiano. Agora, a equipe gremista quer conquistar sua segunda vitória como mandante e evitar que novos comentários negativos pairem sobre o elenco comandado por Renato Gaúcho.

O Fortaleza, por sua vez, tem o mesmo número de pontos que o Grêmio, mas é elogiado por isso, ao passo que é um time com menos investimentos e que tem conseguido superar adversidades no Brasileirão.

Na partida de hoje, vejo todas as linhas bem colocadas em pré-live. Até gosto do AH +1 do Fortaleza, mas vejo vitória para o Grêmio aqui, o que torna a aposta sem valor no meu modo de analisar uma partida.

Sei que o Grêmio tropeça quase sempre contra times menos qualificados em seu estádio, mas a questão é que o técnico Renato Gaúcho vai a campo com o que tem de melhor e disposto a engatar uma boa sequência de vitórias.

Assim, como também vejo pouca vitória do Fortaleza aqui, gosto do -0.25 ao vivo, que é uma aposta bem protegida neste confronto.

Em caso de gol do Fortaleza, trabalharemos no mercado de dupla possibilidade para o Grêmio ou -0.25 com 1-0 no placar para os cearenses, desde que o gol seja feito até os 70 minutos de jogo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Grêmio AH -0.25 - Entrar ao vivo 1.80 2