Grêmio x Flamengo

Copa do Brasil – 25/Agosto 21h30

Escalação Grêmio (4-1-4-1)

Chapecó; Vanderson, Geromel, Rodrigues e Rafinha; Thiago Santos; Douglas Costa, Lucas Silva, Villasanti e Alisson; Borja

Desfalques

Ruan, Diego Churín, Maicon, Guilherme Guedes e Leo Gomes

Escalação Flamengo (4-2-2-2)

Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luiz; Willian Arão e Diego; Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabriel 

Desfalques

Rodrigo Caio, Renê, Piris da Motta e César

Grêmio

O Grêmio chega para esse confronto pela Copa do Brasil depois de melhorar o seu momento e aliviar um pouco a pressão. A equipe que ainda está na zona do rebaixamento no Brasileirão venceu 4 dos últimos 5 jogos disputados.

Sem poder se dar ao luxo de priorizar uma ou outra competição, o Grêmio deve vir para esse jogo com o que tem de melhor disponível, time muito parecido com o que jogo no fim de semana.

Flamengo

O Flamengo chega para esse jogo após um empate decepcionante contra o Ceará. Apesar de ser um jogo difícil enfrentar o Ceará, fora de casa, um time que quer briga por título não poderia perder pontos nessa partida.

Para o jogo de hoje o Renato Gaúcho tem a volta de vários jogadores que não jogaram a última partida. Com isso, o quarteto Gabigol, Arrascaeta, Bruno Henrique e Everton Ribeiro será formado novamente.

Dica do Apostador

Apesar da boa recuperação do Grêmio no Brasileirão, a equipe ainda está em uma posição muito desconfortável e precisa focar em se livrar da zona do rebaixamento. Mesmo a Copa do Brasil tendo uma ótima premiação pra quem avança de fase, uma eliminação para o Flamengo passa longe de ser uma catástrofe. Já cair para a série B seria uma tragédia gigantesca pro Tricolor Gaúcho.

Já o Flamengo de Renato Gaúcho é favorito para ganhar todo o torneio que disputa, porém, nós sabemos o quanto que o treinador gosta de uma Copa.

Eu não estou falando isso insinuando que o Grêmio irá fazer corpo mole na partida, mas estou apenas destacando que além da superioridade técnica do Flamengo ser muito maior que a do Grêmio, o peso da Copa do Brasil também é muito maior para o Rubro-Negro.

Dessa forma, farei uma aposta confiando no ataque do Flamengo, que raramente decepciona.

*Para mais apostas nessa competição, venha para NOSSO GRUPO no Telegram

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Flamengo mais de 1/1,5 gols 1,77 1

Comentários estão fechados.