Grêmio x Flamengo

Libertadores – 02/10/2019 às 21h30

Grêmio:

O time mais copeiro do Brasil terá casa lotada e uma grande festa pra enfrentar o Flamengo.

A equipe treinada por Renato Gaúcho mais uma vez chega na fase decisiva, mas tem desfalques importantes para o jogo de hoje.

O lateral direito Leo Gomes, o zagueiro Geromel, e o meia Jean Pyerre são as baixas mais importantes.

Rafael Gallardo, David Braz e Luan serão os substitutos. Michel fará a dupla de volantes com Matheus Henrique.

Escalação provável: Paulo Victor; Galhardo, David Braz, Walter Kannemann e Cortez; Michel, Matheus Henrique, Alisson, Luan e Everton; Diego Tardelli – Técnico: Renato Gaúcho

Flamengo:

Depois de anos o Flamengo volta a disputar uma fase semifinal de Libertadores, e chega como favorito para avançar, tendo um dos times mais fortes que o Brasil já viu. Resta saber se irão conquistar a Taça.

Liderando também o Brasileirão, o time comandado por Jorge Jesus quer fazer história.

Para a partida de logo mais o Mengão tem força máxima, e vai pra cima do Grêmio na Arena.

Escalação provável: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol – Técnico: Jorge Jesus

Palpite:

O Grêmio joga em casa, tem apoio da torcida e um ataque muito forte. Cebolinha será crucial hoje, assim como Tardelli. Porém, o atacando não é dos que seguram a bola, e isso pode facilitar o trabalho da zaga do Flamengo.

Luan voltou a jogar bem e pode ser outro nome chave, mas o problema é que ele não recompõe tanto, e por isso Renato foi com Michel ao invés de Maicon.

Se por um lado o ataque do Grêmio não terá vida fácil, já que enfrentam um setor do Flamengo muito bem postado e jogando muita bola, o ataque do Flamengo terá um Grêmio muito mais frágil sem Geromel e Léo, e ainda com um goleiro que não me encanta.

As linhas desse jogo estão em 0.25, quando para mim deveria estar em DNB. O jogo promete ser bem disputado, e a chuva deve deixar a partida ainda mais truncada. Sendo assim, com maiores chances de empate, o valor para mim fica em quem tem o +0,25, no caso o Flamengo.

Não descarto até uma vitória do time de Jorge Jesus, que tem grande intensidade, e não muda o estilo de jogo mesmo fora de casa.

Ótima partida para assistirmos, reunindo dois dos melhores futebóis apresentados.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Flamengo +0.25 1.88 2