Grêmio x Corinthians

Brasileirão – 27/Agosto 21h00

Escalação Grêmio (4-1-4-1)

Chapecó; Vanderson, Geromel, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos; Ferreirinha, Lucas Silva, Villasanti e Alisson; Borja

Desfalques

Ruan, Diego Churín, Maicon, Guilherme Guedes e Leo Gomes

Escalação Corinthians (4-5-1)

Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Gustavo Silva, Giuliano, Roni e Adson; Jô

Desfalques

Nenhum confirmado até o momento

Grêmio

O Grêmio chega para esse jogo com as estruturas abaladas após a goleada sofrida pelo Flamengo, jogando em casa, com um homem a mais, por 0x4. Apesar de ter sido em outra competição, um resultado desse costuma balançar um time que já não está dos melhores.

A equipe que deve ir a campo deve ser bem parecida com a que jogou contra o Flamengo. O único desfalque é Douglas Costa que teve sua primeira lesão nesse retorno ao Brasil.

Corinthians

O Corinthians chega em um excelente momento na competição. O time venceu 2 dos últimos 3 jogos, além do empate em 0x0 contra o Santos.

Mais que os resultado, a performance que esse Corinthians vem apresentando é muito interessante, fazendo bons jogos, quase sempre melhor que seus adversários.

Dica do Apostador

Eu discordo totalmente do Grêmio ser favorito para esse confronto. Apesar do jogo ser no Sul, os estádio ainda estão sem torcida, a equipe se desgastou no meio de semana e está numa fase pior que o adversário.

Por achar o Corinthians superior no atual momento e aproveitando que as casas estão dando o favoritismo para o Grêmio, o que eu vou fazer nesse jogo é pegar o dupla chance dos visitantes.

*Para mais apostas nessa competição, venha para NOSSO GRUPO no Telegram

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Corinthians ou empate 1,64 1

Comentários estão fechados.