Grêmio x Bahia

Copa do Brasil – 10/07 às 19h15

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Grêmio: Paulo Victor; Leonardo, Pedro Geromel, Kanemann e Bruno Cortez; Matheus Henrique, Maicon (Romulo) e Diego Tardelli (Jean Pyerre); Alisson, Luan e Everton. Técnico: Renato Gaúcho

Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Elton, Gregore e Ramires; Artur, Gilberto e Élber. Técnico: Roger Machado

Desfalques: Marcelo Oliveira, Paulo Miranda e Michel no Grêmio; Rogério e Ernando no Bahia

Conclusão:

Após a parada da Copa América, Grêmio e Bahia voltam a jogar a Copa do Brasil, em confronto válido pelas quartas de final da competição eliminatória.

O Grêmio ainda busca se provar como uma das melhores equipes do Brasil, já que até a parada para a Copa América não houve grandes exibições: passou no sufoco para as oitavas de final da Libertadores, está na 11ª colocação do Brasileirão e convenceu apenas na Copa do Brasil.

Já o Bahia vem com um elenco mediano, mas bem comandado por Roger Machado, que está com a equipe nordestina na oitava colocação do Brasileiro.

Analiso um confronto difícil para qualquer entrada pré-live, assim minha escolha será trabalhar ao vivo, com base no mercado de Grêmio para vencer, esperando a odds chegar a 1.80.

Se o Grêmio sofrer gol antes disso, entraremos na dupla possibilidade a 1.80.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Grêmio - Entrar ao vivo 1.80 2

Comentários estão fechados.