Grêmio x Athletico-PR

Brasileirão Série A – 21/02 às 18h15

Escalação Grêmio

Vanderlei; Victor Ferraz, Paulo Miranda (Rodrigues), Kannemann e Diogo Barbosa (Cortez); Maicon, Matheus Henrique, Ferreira, Jean Pyerre (Lucas Silva) e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho

Desfalques

Luiz Fernando, Geromel, Leonardo, Alisson e Piñares

Escalação Athletico-PR

Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian (Vitinho), Léo Cittadini e Carlos Eduardo; Nikão e Renato Kayzer. Técnico: Paulo Autuori

Desfalques

Márcio Azevedo, Erick, Fernando Canesin e Lucho González

Análise

Em confronto direto pelo G8 do Brasileirão, o Grêmio sabe que pode perder o título do Brasileirão e ficar dependente de uma vaga via Brasileirão. Dessa forma, um empate diante do CAP neste domingo garantiria o Tricolor dos Pampas na próxima edição do torneio continental.

Sendo assim, é difícil imaginar que o time de Renato Gaúcho se mate em campo para vencer uma partida que tem uma resolução positiva até mesmo com o empate. Assim, é complicado comprar algo tanto no Grêmio, que pra mim até vence, quanto no CAP, que precisa da vitória, mas é inferior tecnicamente e joga fora de casa.

Assim, esperarei um cenário específico aqui, razoavelmente difícil de acontecer: se o Athletico-PR estiver na frente do marcador, esperarei a odds do DC do Grêmio bater 1.80 e entrarei. Será minha única ação neste confronto.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Grêmio ou empate - Entrar ao vivo 1.80 2

Comentários estão fechados.