Gregoire Barrere x Cameon Norrie

US Open – 26/08/2019 às 15h30

Em julho deste ano, eles se enfrentaram em Los Cabos, e o confronto terminou com vitória de Cameron Norrie em sets diretos.

Gregoire Barrere precisou passar pela fase qualificatória para alcançar a chave principal. Ele vem de vitória convincente sobre Daniel Elahi Galan, com parciais de 6-4 e 6-3.

Atual número 109 do mundo, Barrere tem 25 anos e demorou a conseguir algum destaque no circuito. Ele vai muito bem no circuito Challenger em 2019, com dois títulos e um vice-campeonato conquistados.

Barrere não serve mal e tem poucos buracos a serem explorados em seu jogo, mas tecnicamente não está no mesmo nível dos melhores jogadores do mundo.

Já Cameron Norrie faz uma temporada de altos e baixos. Ele vem de derrota para Denis Kudla, que foi sofrida na primeira rodada da fase qualificatória do Masters 1000 de Cincinnati.

Canhoto, o britânico tem bom saque aberto, mexe bem as pernas e gosta de ir à rede para definir os pontos.

Norrie é o favorito aqui? Sim, mas não acredito que ele atropelará Barrere, ainda mais em um confronto melhor de cinco sets. Além do mais, o francês vem com bom ritmo adquirido na fase qualificatória. Vamos no over 3,5 sets.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 3,5 sets 1,74 2