Green Bay Packers x Philadelphia Eagles

NFL – Semana 4 – 26/09 às 21h10

Às 21h10 (Brasília) desta quinta-feira acontece no Lambeau Field o confronto entre Green Bay Packers e Philadelphia Eagles válido pela semana 4 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Packers é favorito no embate.

Green Bay Packers

Líder da NFC North com campanha de 3-0, Green Bay segue a todo vapor neste inicio de calendário. A equipe vem de performances muito boas tanto no lado ofensivo quanto defensivo e empolgando bastante sob comando do head coach Matt LaFleur. QB Aaron Rodgers tem TD-INT de 4-0, WRs Davante Adams e Marquez Valdes-Scantling combinam para 370 jardas e o jogo terrestre já contabiliza 3 touchdowns. Cederam um total de 35 pontos em três semanas, segunda melhor marca da NFL. Média excelente de 4 sacks por embate, além de já terem 4 interceptações e 4 fumbles recuperados.

Philadelphia Eagles

O hype em torno do Eagles, aos poucos, vai indo embora. Com duas derrotas em três partidas, vindo de um baita upset em casa diante do Detroit Lions, Philadelphia está se complicando na briga com o Dallas Cowboys pela NFC East, o que pode lhe fazer ter dores de cabeça quando dezembro chegar. QB Carson Wentz tem TD-INT de 6-2 e média de 281 jardas por jogo, mas vem contando com ajuda bem limitada no corpo de recebedores. WR Alshon Jeffery tem apenas 5 recepções, WR DeSean Jackson está fora de mais uma partida com lesão no dedo e TE Zach Ertz segue sem saber o que é end zone. Backfield está produzindo 99.7 jardas por confronto. Defensivamente, a secundária é a quarta pior da liga, cedendo 294 jardas por duelo. Sem dúvidas alguma os defensive backs estão sendo grandes responsáveis pela má fase da franquia neste inicio de 2019 e precisam urgentemente corrigir seus erros se quiserem ter melhores chances de vitória.

Dica do Tipster

Queria bastante o moneyline dos mandantes, mas abriram em 1.47, sem valor nenhum. Entrar no handicap positivo de Philadelphia também não tem muito fundamento.

Uma das deficiências do ataque do Packers sob comando do HC Mike McCarthy, utilizando seu ataque baseado no West Coast com esquema de bloqueio em zona, era a falta de play-actions e formações que possibilitasse vários conceitos ofensivos através de um mesmo pacote. Em 2018 Green Bay jogou em shotgun em mais de 70% de seus snaps, o que limita bastante o play-action. O que HC Matt LaFleur vem tentando fazer, é muito semelhante ao que HC Sean McVay (LAR) faz com o ataque do Rams. 63% dos snaps do Rams no ano passado foram under center. Ano passado LaFleur foi OC em Tennessee, e o Titans terminou como um dos cinco times que mais corriam seu ataque under center, com 49% das jogadas.

A defesa do Eagles tá péssima. Média de 3 touchdowns cedidos por jogo, com a secundária sendo a quarta pior até aqui com média de 294 jardas aéreas por jogo. Enfrentaram Case Keenum (380 jardas e 3 TDs cedidos), Matt Ryan (320 jardas e 3 TDs cedidos) e Matthew Stafford (201 jardas e 1 TD cedidos). Enfrentando o Eagles, Rodgers tem média de 2 TDs por jogo. Davante Adams enfrentou Philadelphia em duas partidas na carreira, marcou 3 TDs.

Estava em dúvida em relação a Adams marcar touchdown ou RB Aaron Jones marcar touchdown, mas preferi a primeira opção. Eagles está cedendo apenas 57 jardas corridas por embate, segunda melhor marca da NFL, e Jones esteve em campo em apenas 39% dos snaps do Packers no domingo passado, enquanto que Adams esteve em campo em cerca de 94% dos snaps do time nestes três primeiros jogos.

Ataque de Green Bay já era um desafio pra qualquer defesa mesmo com um sistema defasado. Agora com esse sistema que LaFleur vem implementando, acredito que Eagles terá muita dificuldades. As performances dessa secundária estão horríveis, jogando mal tanto em zona quanto em man, e estão sem seu principal CB Ronald Derby, que vem se recuperando de lesão. Cederam 100 jardas para ao menos um WR em todos os jogos. Vamos no TD do camisa 17.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Davante Adams para marcar touchdown a qualquer momento 1,83 2