Granada x Alavés

La Liga – 07/Dez às 12h00

Escalação Granada

Rui Silva; Diaz, Martinez, Domingos e Quini; Gonalons, Herrera; Puertas, Azeez e Machís; Soldado

Desfalques

Lozano, Montoro, Fede Vico e German

Escalação Alavés

Pacheco; Martin, Ely, Laguardia e Navarro; Aleix Vidal, Manu Garcia, Piná e Wakaso; Lucas Pérez e Joselu

Desfalques

Guidetti, Duarte e Sainz

Granada

Atual décimo colocado com 21 pontos, o Granada passou pelo último mês sem conseguir registrar nenhuma vitória, perdendo o fôlego do time que já liderou o espanhol nesta temporada e estando em série de 5 jogos sem vitória.

Visando voltar a ganhar os três pontos, o técnico Diego Martínez sabe que volta a ter pela frente um adversário mais acessível em casa, já que os últimos dois jogos em casa foram contra os fortes Real Sociedad e Atlético de Madrid.

Alavés

Décimo-quarto colocado com 18 pontos ganhos, o Alavés vai conseguindo manter boa distância da degola, estando atualmente cinco pontos na frente do Celta, o primeiro clube dentro do Z3.

Embalado por ter ganho o último jogo como visitante – diante do Eibar – o técnico Asier Garitano terá o lado esquerdo titular de sua equipe desfalcado, com o lateral Rubén Duarte e o ponta Borja Sainz estando ambos suspensos.

Dica do Apostador

Este jogo é de extrema importância para os dois times, podendo significar para o Alavés que irá se consolidar como um time de meio de tabela enquanto que para o Granada a vitória significará voltar a sonhar com competições europeias.

Tecnicamente é um jogo deveras equilibrado, tendo os dois times bons nomes no setor de meio-campo e de ataque, no qual acredito que o que pesará será mesmo o fator campo.

Pensando no equilíbrio e vendo ligeiro favoritismo ao Granada, enxergo valor nesse handicap -0,25 que nos protege em caso de empate.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Granada AH-0/0,5 1,95 1

Comentários estão fechados.