Goiás x Vasco

Brasileirão Série A – 11/08/2019 às 19h00

Goiás:

O Goiás até começou bem o campeonato, mas já está a 6 jogos sem vencer, e as duas goleadas por 6×1 sofridas diante do Flamengo e do Santos custaram o cargo do técnico Claudinei Oliveira.

Agora Ney Franco, responsável pelo acesso do time na B, retorna ao time com a missão de melhorar os resultados.

Ele deve fazer algumas mudanças pontuais, mas nada radical. A principal mudança deve ser na zaga, co Fábio Sanches assumindo a vaga de Rafael Vaz.

Escalação provável: Tadeu, Daniel Guedes, Fábio Sanches (Rafael Vaz), Yago e Jefferson; Geovane, Léo Sena; Giovanni Augusto (Marlone); Michael, Barcia, e Kayke  – Técnico: Ney Franco

Vasco:

Após segurar o Palmeiras fora de casa, se esperava uma vitória até tranquila diante do CSA, mas o clube carioca não conseguiu sair do 0x0.

Hoje Luxemburgo virá com uma equipe mais leve e apostando nos contra-ataques. Cáceres entra na direita, e Marcos Júnior no meio.

Escalação provável: Fernando Miguel, Cáceres, Osvaldo Henríquez, Leandro Castán e Henrique; Richard, Raul e Marcos Júnior; Yago Pikachu, Talles Magno e Marrony  – Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Palpite:

Eu gosto das atuações do Goiás em casa, mas hoje achei as odds baixas para um time que acabou de perder o treinador.

Gostei também da formação que Luxa está mandando, rápida e que vai querer aproveitar os espaços.

Esse é um jogo onde ambos os times querem a vitória para se recuperarem na competição. Além disso, ambos sabem que esse é um jogo possível de ser vencido.

Por conta disso, acredito que essa será uma partida mais movimentada, com boas chances de gol.

As linhas de over no Brasileirão são sempre esticadas, e dá pra pegar um aover 1.5 ao vivo com odd melhor. É o que vou tentar.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 1.5 gols ao vivo 1.80 2