Goiás x São Paulo

Brasileirão Série A – 09/08/2020 às 16h00

O estádio da Serrinha, em Goiás, será o palco do encontro entre Goiás e São Paulo pela primeira rodada do Brasileirão Série A desta temporada. Pressionado, o São Paulo de Fernando Diniz chega como favorito no confronto, mas terá a dura missão de bater os donos da casa treinados pelo ex-Tricolor Ney Franco, último técnico a ser campeão no São Paulo em 2012.

Goiás

Para esse primeiro jogo do Campeonato Brasileiro, o treinador esmeraldino tem algumas dúvidas, principalmente na lateral-direita. Podem jogar nesse setor Juan Pintado ou Yago Rocha. No meio, o volante Ratinho deve ser titula no lugar de Gilberto. O único desfalque do Goiás deve ser do também ex-São Paulo Henrique Almeida, que se recupera de lesão. Rafael Vaz é dúvida. Recuperados, Daniel Bessa e Victor Andrade devem começar no time titular.

Provável escalação: Tadeu; Pintado, Fabio Sanchez, Rafael Vaz e Jefferson; Sandro, Ratinho e Bessa; Keko, V. Andrade e Rafael Moura.

São Paulo

Depois de uma vexatória eliminação para o Mirassol, a batata do técnico Fernando Diniz começou a assar e o técnico chega mais pressionado do que nunca no Campeonato Brasileiro. A diretoria do Tricolor, inclusive, espera uma arrancada inicial do time para sustentar o treinador. Entre os titulares, algumas mudanças podem acontecer, como a entrada do volante Liziero. Pato deve deixar os onze iniciais.

Provável escalação: Volpi; I. Vinicius (Juanfran), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tche Tche, Liziero, Daniel Alves, Igor Gomes e Vitor Bueno; Pablo.

Dica

O Goiás larga atrás de muitos times do Campeonato Brasileiro neste ano. Com um elenco enfraquecido, o time goiano deve enfrentar muitas dificuldades na competição nacional, a começar da estreia contra o São Paulo. Vejo o Tricolor como favorito nesse jogo e com boas chances de vencer a partida, mesmo fora de casa. As cotações da vitória do São Paulo estão diminuindo, mas ainda mantém um certo valor a 1.80.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
São Paulo 1.80 2

Comentários estão fechados.