Goiás x Fortaleza

Brasileirão Série A – 01/12 às 16h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Goiás: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Alan Ruschel (Jefferson); Léo Sena, Gilberto e Thalles (Yago Felipe); Leandro Barcía, Rafael Moura e Michael. Técnico: Ney Franco

Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Paulão e Carlinhos; Nenê Bonilha, Araruna, Edinho, Romarinho e Osvaldo; Wellington Paulista. Técnico: Rogério Ceni

Desfalques: David Guedes e David Duarte no Goiás; Felipe no Fortaleza

Conclusão:

De olho em uma possível vaga na Copa Libertadores, o Goiás teria que terminar em oitavo para conquistar tal feito, porém o Corinthians está a quatro pontos e na posição desejada, o que obriga o Esmeraldino a conquistar bom resultado em casa, neste domingo.

Do outro lado, o Fortaleza parece se contentar com a escapada do rebaixamento. Assim, o clima é mais de férias do que de luta no Brasileirão, mesmo com a equipe com chances mínimas de entrar no G8.

Acredito em um duelo bacana aqui, entre duas das melhores equipes medianas da competição. No entanto, por ser muito eficiente em casa e estar em um momento mais organizado, creio que o Goiás chega com mais condições de vitória neste domingo.

Gostaria de entrar na linha de -0,25, mas como as linhas caíram bastante da abertura pra cá, vamos de ML mesmo, que também é uma aposta boa na minha opinião.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Goiás 1.93 2