Goiás x Coritiba

Brasileirão Série A – 09/09/2020 às 18h00

Goiás:

A equipe esmeraldina chega bastante pressionada para essa partida, já que ocupa a última colocação no campeonato. Thiago Largui já tem 3 derrotas no comando do time, e a torcida já pressiona.

Para o jogo de hoje, o lateral direito Edilson é novidade. Já Sandro, volante, não deve jogar.

A tendência é que Largui utilize uma formação mais ofensiva.

Escalação provável: Tadeu; Edílson, David Duarte, Rafael Vaz, Jefferson; Miguel Figueira, Breno; Vinícius, Daniel Bessa, Victor Andrade; Rafael Moura – Técnico: Thiago Largui

Coritiba:

O Coxa ensaiou uma recuperação com duas vitórias seguidas, mas voltou a perder na última rodada para o Atlético-MG. Apesar disso, a equipe vem crescendo de produção.

Para o jogo de hoje, o time poderá ter a volta do zagueiro Rhodolfo, que é peça importante no setor. Porém, novamente não poderá contar com o atacante Neilton.

Escalação provável: Wilson; Jonathan, Rhodolfo, Sabino, William Matheus; Matheus Sales, Matheus Galdezani (Hugo Moura); Matheus Bueno, Giovanni Augusto (Igor Jesus); Robson, Sassá – Técnico: Jorginho

Palpite:

Não vejo motivos para o Goiás ser favorito hoje. Joga em casa, mas não tem torcida, e o futebol apresentado desanima. Marcação baixa, sem pressão, e na frente falta poder de criação e o time finaliza pouco.

Já o Coxa vem mostrando um melhor futebol, recentemente conseguiu segurar o Botafogo, e jogou bem contra o Galo também.

A linha desse jogo deveria ser o DNB, e como está em 0.25, vejo valor para o Coritiba.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Coritiba +0.25 1.80 1