Goiás x Athletico

Brasileirão Série A – 14/11/2020 às 17h00

O estádio da Serrinha será o palco do encontro entre Goiás e Athletico, jogo válido pela 21° rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Afundado na lanterna do Brasileirão, o Goiás segue lutando pela permanência com unhas e dentes. O Athletico não vive situação diferente e está na 19° colocação, apenas uma posição a frente do time esmeraldino.

Goiás

Mesmo derrotado, o Goiás saiu de campo com uma boa atuação diante do São Paulo, na rodada passada. Na ocasião, a equipe goiana entrou em campo com muitos desfalques e mesmo assim desempenhou bem. Para esse jogo contra o Athletico, o técnico Enderson Moreira deve ter o retorno do meia Shaylon ao time titular. Em compensação, perdeu Breno, expulso diante do time paulista.

Provável escalação: Tadeu; Pintado, David Duarte, Chico e Caju; Gilberto, Ariel Cabral e Shaylon; Keko, Vinicius e Fernandão.

Athletico

Com o retorno de Paulo Autuori ao banco de reservas, o Athletico deve ter essa e outras novidades para o jogo contra o Goiás. O lateral Abner deve substituir Márcio Azevedo na esquerda. Carlos Eduardo tem chances de ganhar uma posição no lugar de Reinaldo e, além disso, Khellven e Christian disputam uma vaga na lateral-direita da equipe.

Provável escalação: Santos; Khellven (Christian), Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Wellington, Erick e Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo (Reinaldo) e Kayzer.

Dica

Jogo com equilíbrio. O Athletico é melhor que o Goiás, mas não vive um momento bom a ponto de termos linhas tão esticadas de handicap positivo para o Goiás. O time esmeraldino vive um dos seus melhores momentos em desempenho da temporada e jogou bem contra o São Paulo, no Morumbi, na semana passada. Vejo o time goiano, jogando em casa, com capacidade de endurecer a partida contra o Athletico. É confronto direto, algo que certamente vai trazer um elemento maior de dificuldade para os dois times.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Goiás AH +0.75 1.77 1