Godoy Cruz vs River Plate

Argentino – 30/01 22h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Godoy Cruz: Roberto Ramírez; Luciano Abecasis, Diego Viera, Tomás Cardona e Fabricio Angileri; Jalil Elías, Juan Andrada e Iván Ramírez; Ángel González, Santiago García e Diego Sosa. Treinador: Marcelo Gómez.

River: Franco Armani, Gonzalo Montiel, Lucas Martínez Quarta, Javier Pinola e Milton Casco; Ignacio Fernández, Leonardo Ponzio, Enzo Pérez y Exequiel Palacios; Suárez o Santos Borré e Lucas Pratto. Treinador; Marcelo Gallardo.

Conclusão:

Nesta quarta-feira, 30 de Janeiro de 2019, Godoy Cruz e River Plate se encaram pela décima terceira rodada do Campeonato Argentino 2019, no Estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza.

Com quatro pontos de diferença, Godoy e River se encontram em momentos parecidos, o Godoy ainda não demonstrou estar tão mal, apesar de ter sido derrotado por 2-0 para o Lanús, o time é bem forte em casa e tecnicamente vejo que o Godoy segue forte, ainda mais com a manutenção de Garcia.

Como destaquei acima a derrota por 2-0 para o Lanús foi algo ruim, porém não tem como tirar uma análise do Godoy apenas por uma partida, ainda mais pelo fato de que o adversário do clube vem num momento horrível e com grandes problemas.

O River, sim, demonstrou que está em um momento difícil, o time vem de 3 partidas seguidas com derrotas e o pior dos Millonarios é o que futebol mostrado por eles está péssimo, a última derrota foi simplesmente para o pior time da competição, o Patronato.

Defensivamente o River está bem mal e vejo o Godoy conseguindo bastante espaço neste confronto, então gosto do DC nos mandantes.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Godoy ou empate 1.83 2