Girona vs Huesca

La Liga – 08/02 17h45

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Desfalques: Mojica, Benitez, Doumbia, Muniesa, Iraizoz e Alcala no Girona. Luisinho, Melero, Hernández e Herrera no Huesca.

Conclusão:

Neste sábado, 09 de Fevereiro de 2019, Girona e Huesca se encaram pela vigésima terceira rodada do Campeonato Espanhol 2018/2019, no Estádio Municipal de Montilivi, em Girona, Espanha.

Engraçado como o Girona é o tipico time que dá muita dificuldade aos grandes, mas acaba vacilando com equipes superiores, com 24 pontos a equipe está um pouco acima da zona de rebaixamento e o jogo de hoje tem uma importância gigantesca.

Por mais que a fase atual deles esteja horrível, eu gosto da forma de jogo do time, que sempre procura jogo e tem um ataque qualificado, mas o principal dessa aposta é também o adversário do Girona, o Huesca é disparado o pior time dessa La Liga.

Ainda que venha de um baita 4-0 sobre o Valladolid, o Huesca tem apenas 15 pontos em 22 partidas, ou seja, é um time que na minha visão precisa mostrar mais se quiser impressionar seu torcedor e também mudar a nossa opinião sobre a qualidade técnica deles.

Então, acho interessante o -0,25 dos mandantes.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Girona AH-0/0.5 1.74 2

Comentários estão fechados.