Gimnasia x San Lorenzo

 Super 20 – 26/09 às 21h30

Escalação Gimnasia
Treise, Robinson, Romero, Vega e Arancibia
Escalação San Lorenzo
Aguirre, Vildoza, Batista, Mata e Dar Tucker

 

Gimnasia

Após uma campanha boa na terceira colocação da última Superliga Argentina, o Gimnasia vacilou bastante nos Playoffs, ao ser eliminado na primeira fase, ou seja, todo o bom planejamento do clube de La Plata acabou indo água a baixo. Interessante a força dentro de La Plata do Gimnasia na última temporada, porém há uma grande diferença do clube celeste em relação ao ano passado, tendo perdido vários jogadores de qualidade, caso de Lewis, Riascos e Coronado.

San Lorenzo

Campeão da Liga das Américas e também da Liga Argentina em 2018/19, o San Lorenzo é o time a ser batido na Argentina nas últimas temporadas e neste ano não é diferente, principalmente com as chegadas de Batista, Gonzalez e Pinero, destaques do vice-campeão Instituto. Na minha visão o San Lorenzo chega com menos destaques e mais apostas para a temporada 2019, mas tecnicamente é um time que sempre será forte, ainda mais pelo excelente Facundo Muller no comando, que é um técnico com bastante qualidade.

Dica do tipster

Acredito em um duelo bom para o San Lorenzo vencer, além de ser a estreia de um campeonato importante para os argentinos é um jogo bom para os argentinos se testarem e além disso o Gimnasia demonstrou bastante dificuldade em jogos complicados. Então vale o ML.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
San Lorenzo para vencer Entrar em odds 1.80 2