Gimnasia Mendoza x Agropecuário

B Nacional – 15/03 às 17h30

Escalação Gimnasia
Tomás Marchioni; Lucas Fernández, Diego Mondino, Lucas Marquez e Leandro Aguirre; Lucas Baldunciel, Diego Auzqui, Pablo Cortizo e Gonzalo Bazán o Juan Bauza; Patricio Cucchi e Sebastián Matos. Treinador: José María Bianco.
Desfalques Gimnasia

 

Escalação Agropecuário
Germán Salort; Nahuel Gómez, Lucas Vesco, Federico Rosso e Exequiel Narese; Jonathan Blanco, Nicolás Talpone, Edgardo Maldonado e Tomás Fernández; Alejandro Gagliardi e Gonzalo Urquijo. Treinador: Felipe De la Riva.
Desfalques Agropecuário

 

Gimnasia

Com apenas três pontos atrás do seu próximo adversário, o Gimnasia de Mendoza tem um duelo importantíssimo na briga para entrar entre os nove melhores clubes da liga, isto porque o time tem os mesmos pontos do Defensores, que é o primeiro dentro do G-9.

Apesar de ter vacilado nesta semana, com duas derrotas seguidas, o Gimnasia é um time que confio bastante, pois tem um estilo de jogo mega ofensivo e dentro de Mendoza é uma equipe que costuma dar muito trabalho aos adversários.

Agropecuário

 

A eliminação nos pênaltis da Copa Argentina para o San Martin Tucumán foi algo ruim para o Agro, porém a atuação do clube contra os tucumanos demonstrou bem que o time está preparado para chegar a primeira divisão, ainda mais pela brilhante campanha que vem fazendo.

Mas como bem sabemos, no futebol nem tudo é apenas jogar bonito, o que importa são os resultados e o clube tricolor está com problemas fora de casa, vindo de poucas vitórias e esse é um dos pontos pelo time não estar melhor colocado.

Dica do tipster

Com um sistema ofensivo mega forte e com excelente time, o Gimnasia quer voltar a somar resultados positivos, principalmente em Mendoza, onde tem quatro vitórias nas últimas cinco partidas e com uma média de gols bem grande – 9 gols feitos no período.

Então acho que vale o Gimnasia DNB.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Gimnasia AH 0 1.75 2

Comentários estão fechados.