Gilles Simon x Pablo Andujar

ATP 250 de Marraquexe – 13/04/2019 às 8h

Duelo entre veteranos, eles já se enfrentaram em duas oportunidades no saibro, e Pablo Andujar venceu em ambas. No entanto, a última partida aconteceu em 2014 e muitas coisas mudaram de lá para cá.

Gilles Simon chega para o confronto sem ceder set no torneio, mas foi testado por Taro Daniel nas quartas de final. Em um confronto que durou duas horas e meia, o francês Simon lutou muito contra o japonês, salvando 12 dos 15 break points que teve contra.

Do outro lado, Andujar contou com desistência de Jiri Vesely (lesão no pé direito) nas quartas de final e nem precisou de jogar para avançar à semifinal. O espanhol, que tem uma carreira marcada por muitas lesões, está em excelente fase e não perde há 12 partidas.

Ele não teve muito tempo para descansar nesse período vitorioso, e o fato de ter avançado sem jogar foi importante para ele, que viu Simon lutar muito nas quartas de final.

Tem tudo para ser uma partida equilibrada, mas o maior nível de agressividade do espanhol deverá incomodar Simon, que sofreu para fechar seus games de saque nas quartas de final.

Sendo assim, levando em conta a boa fase do atual campeão do torneio e o desgaste que Simon teve contra Daniel, vejo um valor descente para Andujar defender um hc de +2,5 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Andujar +2,5 games 1,80 2

Comentários estão fechados.