Gilboa Galil x Maccabi Tel Aviv

Israel Superliga – 19/04 às 13h20

Escalação Gilboa Galil

Artzi, Blackshear, Floyd, Thomasson e Ziv

Escalação Maccabi Tel Aviv

Blayzer, Bryant, Cline, Wilbekin e Zizic

 

Gilboa Galil

Após uma campanha boa em 2019-20, chegando as quartas de finais do campeonato nacional, o Gilboa continua muito bem obrigado, só que dessa vez o time israelense está ainda melhor, somando 14 vitórias em 21 jogos e impressionando a muitos.

A última partida do Gilboa diante do Maccabi foi brilhante, segurando o time de Tel Aviv em apenas 70 pontos o Galil conseguiu meter uma grande vitória, o único ponto importante é que era o time reserva dos celestes que estava em quadra.

Maccabi Tel Aviv

Depois de uma sequência de cinco jogos pela Euroliga, onde foi eliminado precocemente com a décima terceira campanha da fase regular, o Tel Aviv voltou ao Israel e venceu sem dificuldades o limitado Jerusalem, agora terá um adversário menos tradicional, mas que está numa temporada perfeita.

Com a eliminação no campeonato internacional, a expectativa minha é de que o Maccabi volte a tratar a Superliga como a principal competição, principalmente porque o time tem uma pequena obrigação de ser campeão em todo ano do campeonato.

Dica do tipster

Acredito que a escalação do time deverá ser completamente titular, até pelo fato de que citei acima, do excelente momento vivido pelo Maccabi e por conta de não terem mais a Euroliga, então o HT-FT acaba tendo muito valor.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Maccabi Tel Aviv HT-FT Entrar em odds 1.80 2