Getafe x Krasnodar

Europa League – 12/12 às 14h55

Escalação  Getafe

Chichizola; Nyom, Dakonam, Gonzales e Garcia; Portillo, Timor, Fajr e Kenedy; Rodriguez e Mata

Desfalques

 

Escalação Krasnodar

Kritsyuk; Petrov, Martynovich, Spajic e Ramirez; Olsson, Gazinskiy e Vilhena; Suleymanov, Wanderson e Berg

Desfalques

Cabella, Ari e Manuel Fernandes

Getafe

Como venceu a partida na Rússia por 2×1, o Getafe contará com a possibilidade de avançar de fase com empate ou vitoria, já que leva vantagem no critério de desempate, confronto direto.

Os resultados recentes do time têm deixado a torcida esperançosa. No final de semana fora de casa, venceu o Eibar, por 1×0, fazendo uma sequência invicta de cinco partidas.

Chegou a quinta posição na tabela de classificação de Liga, assim ficando na zona de classificação para competição europeia. Perdendo vaga na Champions para Real Sociedade somente por critérios de desempate.

Krasnodar

A série invicta do Krasnodar é bem mais longa. Ela chegou ao décimo primeiro jogo com o empate, diante do CSKA por 1×1.

No entanto, a qualidade da sequência não é das melhores. Conta com seis empates e dos onze jogos. Isso fez com que nesse período o time ficasse distante com o Zenit, líder do Campeonato Russo. A diferença entre eles, que há cinco rodadas era de quatro pontos, subiu para dez.

 

Dica do Apostador

Mostrando um futebol mais consistente, atuando em casa e contando com a possibilidade de atuar nos contra-ataques, o Getafe se torna preferido para alcançar a vitoria.

Vendo que o Krasnodar não será um adversário fácil, prefiro atuar no mercado de gols, esperando uma confiança de mais segurança.

No momento ainda não estamos com +EV, aguardando com a bola rolando até uns 30 minutos, devemos alcançar a odd esperada em @1,77.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Over 1,5 (Live) 1,77 1

Comentários estão fechados.