Getafe x Huesca

La Liga – 09/03 às 16h45

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Getafe: Soria; Suárez, Cabrera, Dakonam e Antunes; Maksimovic, Arambarri, Foulquier e Portillo; Molina e Mata

Huesca: Santamaria; Musto, Etxeita e Diéguez; Juanpi, Herrera, Goméz, Galán e Akapo; Ávila e Gallego

Desfalques: Bergara e Ndiaye no Getafe. Luisinho, Melero, Insua, Miramón e Pulido no Huesca.

Conclusão:

Pela 27ª rodada da La Liga 2018/2019, o campeonato espanhol, Getafe e Huesca medem forças no Coliseum Alfonso Perez, em Madri.

Fazendo uma campanha espetacular na qual briga por Champions League, o Getafe vai colhendo frutos do trabalho de longo prazo do técnico Pepe Bordalás.

Com um conjunto homogêneo, o Getafe hoje não é extremamente dependente de um ou dois jogadores uma vez que conta com diversas opções para as funções criativas e de finalização de sua equipe.

Do lado de lá, o então virtual rebaixado Huesca vai botando as mangas de fora e mostrando que ainda não se rendeu.

O time tem acumulado bons resultados nas últimas rodadas e se mostra um time mais confiante hoje. Apesar de ainda ser o lanterna, hoje o Huesca está apenas três pontos longe da sobrevivência, é ver se o time não perderá esse impulso conquistado na reta final.

Muito embora hoje o Huesca mereça mais respeito do que há dois meses atrás, o Getafe segue sendo um time muito coeso, sólido e convicto. Com grande maturidade, também não espero ver a equipe sem foco hoje e acredito que acabarão vencendo o jogo, ainda que o Huesca possa acabar dificultando bastante essa missão.

As odds pré estão ruins, então recomendo aguardar a oportunidade para fazer a entrada.

Instruções: entrar na vitória do Getafe em 1,80 até os 60 minutos com o jogo empatado. Caso o Getafe saia atrás, entre no dupla chance também a partir de odds 1,80.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Getafe vence Entrar em odds 1,80 2

Comentários estão fechados.