Genk x RB Salzburg

Champions League – 27/Nov às 17h00

Escalação Genk

Coucke; Cuesta, Dewaest, Lucumi, De Norre; Mæhle, Heynen, Berge, Hrošovský; Ito, Samatta

Desfalques

Uronen

Escalação Salzburg

Coronel; Kristensen, Onguéné, Wöber, Ulmer; Junuzović, Mwepu, Minamino, Szoboszlai; Daka, Hwang

Desfalques

Stankovic, Walke, Bernede, Farkas e Koita

Genk

Último colocado do Grupo E com apenas 1 ponto ganho, o Genk está à beira da eliminação do torneio caso não consiga vencer este jogo.

É uma partida que chega em péssima hora para o time belga, que não vence há 5 partidas. A crise acabou fazendo o técnico Felice Mazzu ser demitido após apenas três meses de trabalho.

Em seu lugar foi contratado o alemão Hannes Wolf, que falhou em devolver o Hamburgo à primeira divisão alemã na temporada passada.

Salzburg

Terceiro colocado com 4 pontos ganhos, o Red Bull Salzburg mira novamente vencer o Genk para poder sonhar com a classificação na última rodada.

Para tal, o técnico Jesse March confirmou em sua coletiva que o artilheiro Erling Haaland se recuperou de lesão no joelho que o deixou de fora do jogo do final de semana e que ele está apto para a partida, mas se ele será titular é uma incógnita.

Dica do Apostador

Ainda que seja promissor esperar por evolução no Genk, uma vez que técnicos alemães dificilmente são ruins e o técnico Hannes Wolf já vem chacoalhando a equipe, mudando o sistema tático e os jogadores titulares.

Ao mesmo tempo é difícil esperar que haja tamanha evolução na equipe, que já cansamos de ver, é extremamente limitada e vai ser difícil de aguentarem a forma maluca que o Salzburg ataca, sempre com muita gente, sempre de forma extremamente sufocante.

Com a grande notícia de que o Haaland está apto, vejo o Salzburg com todas as cartas na mão para conseguir somar mais três pontos hoje.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Salzburg AH-1 1,84 1

Comentários estão fechados.