Genk vs Sarpsborg

Liga Europa – 13/12 às 15h55

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Genk: Vukovic; Maehle, Dewaest, Aidoo e Uronen; Berge, Malinovskyi e Pozuelo; Ndongala, Samatta e Trossard. Técnico: Philippe Clement

Sarpsborg: Vasyutin; Askar, Horn, Tamm e Thomassen; Halvorsen, Lund-Nielsen, Zachariassen e Heintz; Muhammed e Mortensen. Técnico: Geir Bakke

Conclusão:

Em busca da vitória para confirmar a classificação em primeiro lugar, o Genk visa dar sequencia ao bom futebol praticado na temporada, onde está na liderança do Campeonato Belga e de seu grupo na Liga Europa.

Do outro lado, o Sarpsborg sabe que garante vaga se vencer, mas o atual ritmo de descanso pode atrapalhar, tendo em vista que o Campeonato Norueguês já chegou ao fim há alguns dias – o Sarps terminou no meio da tabela, mais precisamente na oitava colocação de um total de 16 participantes.

Analiso um jogo relativamente fácil para o Genk, que está em ritmo físico mais alto e joga em seu estádio. Além disso, temos que contar com o principal: a superioridade técnica. O futebol jogado pelo clube belga agrada bastante e está em alta em todas as competições na qual está presente.

Sendo assim, vamos de AH -1.5 no clube da casa com duas unidades, acreditando que a superioridade técnica do Genk terá peso fundamental neste confronto.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Genk AH -1.5 1.89 2

Comentários estão fechados.