General Lamadrid x Cañuelas

C Metro – 03/04 às 15h30

Escalação Lamadrid

Gastón Monzón; Martín Aritto, Darío Carpintero, Alan Ruefli, Ariel Vera; Sergio Modón, Matías Penela, Leandro Leguizamón, Julio Serrano; Diego Ftacla e Esteban Selpa.

Desfalques Lamadrid

Troncoso

Escalação Canuelas

Leonardo Morales; Pablo Lucero, Carlos Aguirre, Matías Maidana, Enrique Sánchez; Natanael Guzmán, Franco Quinteros, Emanuel Trejo, Christian Soria; Santiago Sosa e Rodrigo Sánchez.

Desfalques Canuelas

Nenhum

General Lamadrid

 

Sonhando ainda com uma possível chegada a segunda fase, o General Lamadrid tem oito rodadas para tentar engatar uma sequência de vitórias e chegar no Deportivo Merlo, primeiro dentro G-9 e que acabou derrotado nesta rodada, ou seja, a distância poderá diminuir.

Importante destacar que um dos grandes problemas do General nesta temporada foram as partidas fora de casa, já que o Lamadrid tem uma campanha muito boa como mandante, vindo por exemplo de sete rodadas com apenas uma derrota.

Cañuelas

Com uma campanha bem fraca, com 26 pontos em 30 partidas disputadas, o Cañuelas está bem tranquilo em relação ao rebaixamento, já que as últimas temporadas do clube foram tranquilas, porém é fato que os colorados estão com um time bem irreconhecível neste ano..

Um dos piores visitantes da C Metro, o Cañuelas tem apenas uma vitória nas últimas dez rodadas fora de casa e como disse, o time perdeu demais em questão técnica nesta temporada, ainda mais com as saídas de alguns jogadores em Janeiro.

Dica do tipster

Com uma campanha interessante na competição, o time do General Lamadrid necessita de 3 pontos neste jogo, pois irá encarar o segundo pior time do campeonato e se aproximará bastante do G-9 na tabela, além disso é importante destacar o bom momento vivido pelo ataque, que anotou 13 gols nas últimas cinco partidas.

Portanto vejo valor no -0,25  dos mandantes.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Lamadrid AH-0/0.5 1.77 2

Comentários estão fechados.