Gael Monfils x Albert Ramos-Vinolas

ATP 250 de Zhuhai – 27/09/2019 às 2h20

Eles se enfrentaram na última edição do US Open, e Gael Monfils bateu o espanhol por sets diretos, com parciais de 7-6 (2), 6-4 e 6-3.

Gael Monfils não teve vida tranquila na estreia e precisou do set de desempate para eliminar o britânico Cameron Norrie — 5-7, 6-3 e 6-4.

Apesar de quase sempre conviver com pequenos problemas físicos, o francês faz boa temporada e atualmente está entre os 12 melhores do mundo. Como principais características, Monfils é ágil, sólido dos dois lados, servem bem e não tem um jogo previsível.

Albert Ramos-Vinolas, por sua vez, vem de vitória convincente sobre o sérvio Miomir Kecmanovic, com parciais de 7-6(2) e 6-3. Vale destacar que Vinolas jogou em bom nível contra o sérvio.

O espanhol faz boa temporada e já soma 46 vitórias na temporada — a grande maioria conquistada em torneios de terra batida.

Canhoto, Vinolas gosta de longos ralis, é dono de bom forehand e se defende bem na linha de base. Em contrapartida, o espanhol não serve muito bem.

Sobre a partida, é inegável o favoritismo do francês, mas não creio que ele encontrará muita tranquilidade logo mais, pois Vinolas está em boa forma e vem jogando bem. Sendo assim, vamos no over 21,5 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 21,5 games 1,83 2