Gael Monfils vs Taylor Fritz

Australian Open – 16/01/2019 à 1h30

Eles nunca se enfrentaram anteriormente.

Gael Monfils vem de vitória muito tranquila sobre um combalido Damir Dzumhur em sets diretos — com parciais de 6-0, 6-4, 6-0. Esta foi a primeira partida do francês na temporada, que desistiu do ATP de Auckland por conta de problemas físicos.

“Eu tive um problema com minha perna, com meu quadríceps. Eu tive dor por dois dias com meu quadríceps e, infelizmente, não pude jogar o torneio”, afirmou o francês há alguns dias.

Quando está bem fisicamente, o francês é capaz de grandes performances, mas seu físico já não é confiável há algum tempo. Além do mais, é bom lembrar que ele passou muito mal com o calor de Melbourne na temporada passada.

Do outro lado, Taylor Fritz bateu o britânico em sets diretos na estreia. Além de ter sacado 15 aces, ele só teve o serviço quebrado em uma oportunidade. O norte-americano não está no nível de um top 10, mas é competente no piso sintético e tem boas armas para jogar de igual para igual com o francês — acho difícil Monfils atropelar Fritz aqui.

Sendo assim, como acredito que o norte-americano conseguirá fazer uma boa partida, vou confiar nele para cumprir um hc de +4,5 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Fritz +4,5 games 1,60 1

Comentários estão fechados.