Gael Monfils vs Stefanos Tsitsipas

ATP 250 de Sofia – 08/02/2019 às 16h

A última (e única) partida entre os dois aconteceu em outubro do ano passado, no Masters 1000 de Xangai, e Stefanos Tsitsipas bateu Gael Monfils em três sets bem apertados.

Monfils vem de duas vitórias sólidas e ainda não cedeu set no torneio. Contra Mikhail Kukushkin, o francês sacou 15 aces e venceu 86% dos pontos jogados com o primeiro saque. Nas últimas 52 semanas, Monfils tem uma média de 9.6 aces por partida na superfície sintética — um bom número.

Já Tsitsipas também não cedeu set e bateu Jan-Lennard Struff na segunda rodada. Foi uma partida segura por parte do grego, que conseguiu proteger muito bem o seu serviço. Ele foi sólido na linha de base e seu backhand funcionou bem em alguns momentos importantes.

Sobre a partida, imagino que Monfils deverá variar bastante e não deverá começar a partida de forma muito agressiva. E o francês sabe precisará sacar bem para avançar.

Do outro lado, Tsitsipas deverá ter uma postura mais agressiva para tirar o francês da zona de conforto, mas não deverá ser tão simples, já que Monfils é um jogador muito perigoso nessas condições. Portanto, não imagino que será uma partida decidida de maneira muito rápida. Vamos no over 22,5 games.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 22,5 games 1,73 1

Comentários estão fechados.