Gael Monfils vs Dominic Thiem

Masters 1000 de Indian Wells – 14/03/2019 às 23h00

Monfils é um dos jogadores mais prazerosos de se assistir. Um showman quando está em quadra, talento puro e capaz de fazer tudo bem. Saca firme, bate forte, se defende muito bem, sabe volear, enfim, é um jogador muito bom mesmo.

O problema é que ele muitas vezes é displicente em jogos, e também não tem um dos físicos mais confiáveis, tanto é que na temporada passada sofreu muito com isso.

Nessa porém vem muito bem, com semifinal em Sofia, título em Roterdam, semi em Dubai, e grandes atuações nesse torneio, ao vencer Ramos Vinolas, Mayer e Kohlshreiber, o algoz de Djokovic.

Apesar disso, sabemos que após uma grande vitória vem a derrota, e a atuação de Kohlshreiber foi bem ruim.

Agora ele enfrentará Thiem e é o favorito, mas acredito que as odds deveriam estar mais parelhas. O austríaco não tem feito grande temporada, mas nesse torneio tem atropelado. Essas condições se encaixam muito bem para o seu estilo, sendo um sintético não muito rápido, com quique alto de bola.

Além disso, ele tem 4 vitórias nas 4 partidas em que se enfrentaram, o que mostra que ele sabe bem como enfrentar e derrotar o francês.

Por mais que perca, acredito que dificilmente será sem levar um set, e nesse cenário temos ótimas chances desse handicap bater. E não descarto também Thiem como vencer e até o campeão desse torneio.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Dominic Thiem +2.5 games 1.86 2