G2 x mousesports

CS:GO – ECS – 13/05 às 15h

Na tarde desta segunda-feira, às 15h, acontece pela ECS o confronto entre G2 e mousesports, com o formato da disputa sendo MD3. De acordo com as casas de apostas, mousesports é favorito no embate.

G2

A tradicional organização francesa segue buscando retornar a elite do CS:GO. shox & kennyS não disputam partidas há quase três semanas, quando foram derrotados na ECS frente OpTic por 2-0, num jogo onde demonstraram inúmeras falhas táticas. A equipe agora tem um adversário ainda mais forte e será interessante observar como se portarão nesta MD3.

mousesports

Vindo de uma IEM Sydney positiva, onde chegaram até as quartas-de-final, mousesports segue numa evolução considerável desde a formação desta nova line-up. frozen aparenta estar se adaptando extremamente bem, ropz segue se tornando um dos melhores do jogo e o turco woxic não vem apresentando problemas de comunicação com sua equipe. mousesports ainda não tem um map pool bem estabilizado, ainda precisam de mais tempo para melhorar alguns mapas mais complexos, mas merecem o favoritismo nesta segunda-feira.

Dica do Tipster

Line-up por line-up, preciso destacar a superioridade notoria que a mousesports tem nesse embate. Com algumas semanas de treino, aplicaram 2-0 em times como North, Renegades, BIG e outros. karrigan é um excelente in-game leader e vem conseguindo amenizar os problemas de map pool da mouz. Mapas de “PUG” como Mirage e Inferno são os melhores da equipe, mas seus piores, como Nuke e Dust2, são os melhores da G2. A chance de um terceiro mapa nesta MD3 é grande, mas gosto das chances que a mousesports tem de vencer. Não duvido do 2-0 dos favoritos, principalmente após a performance que a G2 teve em sua última partida e o CS:GO apresentado pela mouz na Austrália.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
mousesports para vencer 1,80 2