G2 x Furia

CSGO – BLAST Premier Global Final 2020 – 19/01

Nessa terça-feira, às 12h30 acontece pela BLAST Premier Global Final 2020 o confronto entre G2 x Furia, com o formato da disputa sendo MD3.

 

A equipe europeia da G2, não teve um final de ano tão bem, já que eles jogaram bem mais ou menos a DreamHack Masters Winter 2020 Europe e BLAST Premier Fall 2020 Finals.

O time é atualmente o #9 no ranking mundial e uma lineup bem forte se formos colocar no papel, já que conta com kennyS, huNter e o Niko que está no top 5 de melhores jogadores do mundo. No final do ano passado aconteceu mudanças na lineup, já que o Niko saiu da Faze para entrar na G2 e isso afetou de certa forma o entrosamento para o final da temporada.

A equipe já vem treinando já um bom tempo. Referente a seu map pool é muito bom se formos comparar com seu adversário e de certa forma é bem amplo.

O time brasileiro da Furia, já se consolidou como um dos melhores times do cenário NA e também está sempre ali brigando no TOP 10 mundial.  Para esse inicio de 2021 o a equipe teve mudanças em sua lineup onde seu AWP/ Hen1 saiu do time na segunda semana de Janeiro, onde o time teve que ir no mercado contratar um jogador onde conseguiram trazer o Junior/ex-Triumph, mas ele não vai estar presente nesse inicio de campeonato por problemas de visto. Para esses primeiros jogos na Blast quem vai estar presente é o sexto jogador do time, o jovem Honda foi anunciado semana passada e ele estava na Furia Academy.

 

Dica do tipster

Acredito que vai ser um confronto bem mais para o time da G2, já que o time brasileiro vem com mudanças que vão afetar bastante o time de inicio até eles se entrosarem novamente. Claro que a Furia tem jogadores talentosos, porém vejo que para esse primeiro confronto o AH -1,5 tem bastante valor.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
G2 AH -1,5 2,20 1

Comentários estão fechados.