G2 x FaZe

CS:GO – Road To Rio – 16/05 às 15h

Na tardedeste sábado, às 15h, acontece pelo ESL One: Road To Rio o confronto entre G2 e FaZe, com o formato do duelo sendo MD3. De acordo com as casas de apostas, FaZe é favorito no embate.

G2

Tendo conquistado vaga nesta final lower bracket após altos e baixos, os franceses buscam finalmente uma vitória convincente contra uma equipe do top-10 mundial, algo que ainda não aconteceu neste torneio. G2 vem com um map pool bem fraco, o time tinha uma das melhores Dust2 do mundo no inicio do ano e estão agora com aproveitamento de 35% neste cenário, bem como Train. Vão precisar jogar bem acima das performances recentes para conquistar o upset.

Line-up: kennyS, AmaNEk, jaCkz, nexa, huNter-.

FaZe

FaZe conseguiu encerrar a fase de grupos com campanha perfeita, de sete vitórias em sete partidas, bateram Ninjas in Pyjamas em seu primeiro compromisso nos playoffs mas caíram para Astralis na final upper bracket. A regra referente ao treinador poder ter acesso livre na comunicação com seus jogadores neste Road To Rio vem tendo um peso muito positivo nas performances da equipe, ao passo que yNk está fazendo com que FaZe mixe extremamente bem sua força individual com boas táticas tanto de CT quanto TR. Map pool da equipe tem aproveitamento igual ou superior a 50% em cinco dos seis mapas que jogam atualmente, com Overpass sendo seu permaban.

Line-up: NiKo, rain, olofmeister, coldzera, broky.

Dica do Tipster

G2 vem sendo sinônimo de inconsistência. Passaram da fase de grupos com campanha de 4-3 e sofreram bastante para bater o Heretics e Vitality nesses playoffs para chegar nesta final lower bracket, com ambos duelos tendo terceiro mapa com placar de 16-14. FaZe está um passo a frente, nas três fases do jogo: skill, tática e estrutura de map pool. Se tratando de MD3, prevejo FaZe cometendo bem menos erros e avançando na competição.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
FaZe para vencer 1,86 1