Furia x Natus Vincere

CSGO – Blast Premier – 11/12

 

Nessa sexta-feira, às 15h30 acontece pela Blast Premier, o confronto entre Natus Vincerex Furia, com o formato da disputa sendo MD3.

 

A equipe da Natus Vincere, é atualmente a toP 4 o mundo vem jogando muito bem e conta com um dos melhores jogadores do mundo em sua lineup. S1mple e companhia vem com 1 vitoria e 1 derrota nessa Blast Premier e o time está buscando muito esse campeonato, já que ele vai ser um do campeonatos que decidir se o S1mple vai ser ou não o melhor jogador do mundo.

A equipe tem um map pool bem amplo que é considerado um dos melhores do tier 1.

 

 

O time brasileiro da Furia, já se consolidou como um dos melhores times do cenário NA e também está sempre ali brigando no TOP 10 mundial. Surgiram alguns rumores de algumas mudanças que poderiam acontecer na lineup, porém isso já foi desmentido e a Furia vem forte. Na BlastPremier o time vem com 1 vitoria e 1 derrota.

 

A equipe vem bem, porém ainda falta experiência para os jogadores, onde em muitos momentos do game eles se mostram bem abatidos com algumas coisas que acontecem.

Dica do tipster

O time da Furia vem até bem, porém como eu falei anteriormente é uma equipe que não tem muita experiência e quando acontecem coisas que eles estão atrás do placar eles sentem muito essa pressão. Por outro lado, a equipe da Natus Vincere é um dos melhores times do cenário e conta com um dos melhores jogadores do mundo em sua lineup. Acredito que para essa partida o ML para Navi ganhar tem bastante valor.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Natus Vincere para ganhar a partida 1,68 2

Comentários estão fechados.