FURIA x CHAOS

CS:GO – IEM Katowice Qualifier – 07/01 às 20h

Na noite desta terça-feira, às 20h, acontece pela etapa qualificatória do IEM Katowice o confronto entre FURIA e CHAOS, com o formato do confronto sendo MD3. De acordo com as casas de apostas, FURIA é favorito no embate.

FURIA

Os brasileiros retornam às atividades após um ano bem positivo, onde conseguiu atingir o top-5 do cenário mundial em meados de junho. HEN1 não conseguiu a liberação do seu visto norte-americano a tempo de retornar a California com seu time, e em seu lugar teremos seu irmão gêmeo LUCAS1, free agent ex-MiBR. É uma das melhores equipes do mundo taticamente, e se conseguirem evoluir map pool e skill certamente retornam ao top-10 ainda neste semestre.

CHAOS

A organização do CHAOS retornou ao CS:GO em novembro ao assinar com a line-up do Ben’s Anime Team, mas apenas dois meses após a contratação foi noticiado que Infinite, considerado o melhor fragger do time, decidiu deixar a equipe, e em seu lugar nesta quarta-feira teremos o treinador Shakezullah no servidor. É um elenco relativamente fraco, tier 3-4 que deve brigar para permanecer na liga MDL da ESEA norte-americana.

Dica do Tipster

Com Shakezullah no servidor, não vejo CHAOS tendo quaisquer chances de triunfar neste embate. Map pool do time norte-americano é bem inferior, além de ser um time fraco na skill e que certamente não entrará no servidor com grandes esperanças de vitória. A saída do Infinite demonstra problemas internos e diante de um top-15 mundial, vou ficar no aguardo de um 2-0 dos brasileiros.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
FURIA AH -1.5 1,74 2