FURIA vs INTZ

CS:GO – Americas Minor – 24/01 às 17h45

Às 14h45 (Brasília) desta quinta-feira acontece pelo Minor da região americana o confronto entre FURIA e INTZ, duelo que ocorrerá em formato MD3 e que será válido pela semi-final upper-bracket. De acordo com as casas de apostas, FURIA é favorito no embate.

FURIA

Sendo disparadamente a principal surpresa deste Minor, FURIA vem impressionando bastante. A equipe brasileira iniciou sua jornada com vitória por 16-11 frente a eUnited em MD1 na Mirage, e na sequencia bateu a Envy por 2-0, sendo amplo underdog em ambas partidas. É um time extremamente habilidoso, com KSCERATO e yuurih sendo os principais fraggers da line-up, e que vem apresentando consistência tática.

Line-up: yuurih, arT, VINI, kscerato, ableJ.

INTZ

Os intrépidos da INTZ chegam a esta semi-final com campanha de 2-1 em Katowice. Os brasileiros não começaram bem as atividades na Polônia, perdendo por 16-12 em MD1 na Train diante da Bravado, mas se recuperou com um triunfo por 2-1 diante da Imperial e garantiu vaga para os playoffs ao se vingar da Bravado, batendo os sul-africanos por 2-0. INTZ, que já realizou duas mudanças na line-up neste inicio de ano, vem apresentando a inconsistência normal que existe quando o time tem caras novas, e será interessante se terão CS:GO o suficiente para bater um time que já está junto há tanto tempo, como a FURIA.

Line-up: Line-up: kNg, chelo, xand, destiny, yeL.

Dica do Tipster

Esta line-up da FURIA está focada neste projeto há bastante tempo. Quatro dos cinco jogadores foram contratados no inicio de 2018, já tendo disputado mais de 205 mapas juntos. INTZ, por sua vez, só disputou três mapas desde a chegada do yeL e destiny. Tiveram dificuldades contra a Imperial, perderam mapa em MD1 para a inferior Bravado, enfim. MD3 se resume ao time mais completo, com melhor map pool em melhor fase, e não temos como ficar de oposto a FURIA nesta ocasião.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
FURIA para vencer 1,93 2