Fulham x Manchester City

Premier League – 13/Março 17h00

Escalação Fulham (4-4-2)

Areola; Aina, Andersen, Aderabioyo e Robinson; Cordova-Reid, Lemina, Reed e Lookman; Maja e Cavaleiro

Desfalques

Cairney e Rodák

Escalação Manchester City (4-3-3)

Ederson; Cancelo, Stones, Dias e Zinchenko; Bernardo Silva, Rodri e Gundogan; Foden, Sterling e Mahrez

Desfalques

Nenhum

Fulham

O Fulham vem em uma recuperação espetacular e o sonho pra fugir da zona de rebaixamento está cada vez mais próximo. Após derrotar o Liverpool na última rodada, por 0x1, eles igualaram o Brighton na pontuação e estão apenas 1 ponto atrás do Newcastle.

Acredito que a grande marca dessa reação do Fulham é ser um time que joga com muita intensidade e velocidade, além de estar com uma defesa sólida. Para tornar o time assim, Scott Park teve que fazer difíceis mudanças na equipe, como por exemplo tirar os medalhões Mitrovic e Anguissa do time titular.

Manchester City

A gigantesca invencibilidade do City caiu no último fim de semana, quando perdeu o clássico da cidade dentro de casa, por 0x2. Porém, a equipe já se recuperou e no meio de semana goleou o Southampton por 5×2.

Com o jogo de volta no meio de semana pela Liga dos Campeões, pode-se esperar que o Guardiola faça algumas mudanças na equipe, mas vale lembrar que contra o Southampton jogadores importantes não jogaram, como o Cancelo e o Sterling.

Dica do Apostador

Jogo do Manchester City é sempre aquela dificuldade em apostar, pois as odds costumam estar bem esmagadas. Porém, nessa partida, temos linhas bem interessantes do mercado de over.

Pensando na intensidade que o City começa as suas partidas e que ele pode se preservar na segunda etapa, eu vou pegar o over apenas no primeiro tempo.

E vale lembrar que é claro que eu conto mais com gol do City, mas pelo bom momento do Fulham, não me assustaria se eles me ajudassem a vencer a aposta.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 1 gol no 1º tempo 1,75 1

Comentários estão fechados.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/queroapo/public_html/wp-includes/functions.php on line 4613