Fulham x Everton

Premier League – 22/Novembro 09h00

Escalação Fulham

Areola; Aina, Andersen, Adarabioyo e Robinson; Anguissa e Reed; Reid, Cairney e Lookman; Mitrovic

Desfalques

Onomah, Kongolo e Kamara

Escalação Everton

Pickford; Godfrey, Mina, Keane e Digne; Doucouré, Allan e André Gomes; James Rodríguez, Richarlison e Calvert-Lewin

Desfalques

Gbamin, Coleman

Fulham

O Fulham é o primeiro time fora da zona de rebaixamento depois de perder na última rodada para o West Ham. A equipe teve uma excelente oportunidade de somar um ponto, com um pênalti a favor no último minuto, porém, o Lookman deu uma cavadinha e errou a penalidade.

O Fulham deu uma leve melhorada do inicio do campeonato para cá, porém, ainda deixa muito a desejar e é um candidato sério ao rebaixamento.

Everton

Depois de três derrotas seguidas, o ex líder Everton caiu para a sétima colocação. Sofrendo com os desfalques, o Everton conta com seu trio de ataque e meia titulares, que foram tão bem no início da Premier League, para voltar a vencer na competição.

O que o Everton me mostrou até aqui na competição é que ele é um time extremamente confiável, quando está com seus principais nomes em campo. Quando está desfalcado de peças importantes, o time passa longe de render o que se espera dele.

Dica do Apostador

Eu acredito que está na hora de voltar a confiar no Everton. Depois das derrotas e de performances bem fracas, a equipe tem seus principais jogadores à disposição para essa partida, inclusive o poderoso trio de ataque: James, Richarlison e Calvert-Lewin.

Já o Fulham, apesar da melhora, ainda não me convence que pode bater de frente contra os times que vão brigar na parte de cima da tabela, principalmente por conta do seu setor defensivo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Everton mais de 1,5 gols 1,87 1