Fulham x Bristol City

Championship – 07/12 às 12h00

Escalação Fulham

Rodak; Odoi, Mawson, Ream e Bryan; Reed, Johansen, Carney e Cavaleiro; Kamara e Mitrovic

Desfalques

Le Marchand, Arter e Cordova

Escalação Bristol City

Bentley; Hunt, Baker, Williams e Rowe; Brownhill, Massengo, Nagy e Eliasson; Diedhiou e Weimann

Desfalques

DaSilva, Afobe, Kalas e O’Dowda

Fulham

Correndo atrás das primeiras colocações e em busca da classificação direta para a Premier League, o Fulham vem a campo determinado a manter a sequencia de vitorias.

O time com um dos melhores setores ofensivo da competição ainda vem na luta para consolidar seu setor defensivo. O técnico Scott Parker vem a toda rodada procurando melhoras, mas o time quase sempre tem saído de campo sendo vazado.

Bristol City

Com o mesmo numero de gols que o Fulham, o Bristol tem feito campanha equivalente a da temporada passada que ficou em oitavo. Está diretamente na luta pela vaga aos play-offs e vem jogo a jogo demonstrando que vai continuar na briga até os últimos jogos.

Diedhiou e Weimann tem sido o grande destaque desse time, juntos com onze gols dos trinta e um, se tornam uma dupla de ataque bastante eficaz.

 

Dica do Apostador

Jogo bastante improvavel de se apontar um favorito, duas equipes bastante iguais e com muito potencial para o restante do campeonato.

Apresentam mesma caracteristicas ofensivas e defeitos defensivos. Ou seja o que podemos espera é que os ataques se sobressaiam sobre as defesas adversárias.

Com isso o mercado de gols se torna a melhor opção para esse jogo, mas deve esperar para alcançar a odd com o jogo rolando.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Over 2,5 em live 1,80 1

Comentários estão fechados.